Blog Alexandre Carvalho

terça-feira, 3 de abril de 2007

Pepsi Twist

Esse fim de semana, troquei minhas tampinhas de Pepsi Twist, pelo limão de pelucia da Pepsi Twist. Muito bacana a idéia. A unica falha que eu achei foi o tempo curto demais para troca das tampinhas e poucos pontos de troca. Mas enfim legal a promoção da Pepsi. Gostei também do comercial, onde o limão fala com a pelucia.

Abaixo o comercial e a foto do meu limão :




Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

3 comentários:

Zeotavios disse...

Oi, Alexandre, gostei de seu blog, ainda mais esse comercial. Interessante mesmo. Se der tempo visita o meu também. São comentários do cotidiano: zeotavio.blogspot.com

Abraços.

Rafael Mauricio Menshhein disse...

Boa tarde.
Utilizei seu blog como referência em um post hoje, caso tenha interesse em passar lá no blog ficarei muito agradecido pela visita e atenção dadas.
Tenha uma ótima semana.

Bruno D'Ugo disse...

Oi Alexandre tudo bem?
Espero que sim. Estou com um blog novo, e vi o seu blog nos favoritos do blog de uma amiga, (www.goiabasverdesfritas.blogger.com.br), ontem eu estava no ponto de ônibus com um amigo e ele falou de um comercial, eu o encontrei no 'youtube' e acho q você vai gostar. http://www.youtube.com/watch?v=qDa2siCzdXk
Vou add seu blog nos meus favoritos Ok?
Abraço!

*

Related Posts with Thumbnails

Veja também,