Blog Alexandre Carvalho

terça-feira, 14 de abril de 2009

Música Comercial O Boticário - Acredite na Beleza - Guarda-Chuva

Como recebi muitos pedidos para achar a música do comercial Acredite na Beleza do O Boticário, encontrei a música original. A música é Jai Ho do filme Quem quer ser um milionário. Para esse comercial, foi feito um remix da música especialmente para o comercial. Lembrando que o comercial foi criado por Tales Bahu e Danilo Boer, com direção de criação de Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira e Luiz Sanches, o filme foi dirigido por Pedro Becker da Produtora Associados.

Eu encontrei duas versões da música:

A original:

http://www.youtube.com/watch?v=eIdYcOv-n3c

Outra versão:

http://www.youtube.com/watch?v=VrVlBrooxcM


Se eu encontrar mais versões, irei postar para vocês. Queria agradecer todos os e-mails e a visita. Estarei respondendo todos.

Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

9 comentários:

Anônimo disse...

Eu qria saber a tradução dessa musica !

Anônimo disse...

Bem, não solicitei a informação mas preciso dizer: Obrigada Alexandre!!
Eu, que amo música e sou fã de comerciais, pode imaginar o tamanho de minha curiosidade?
Este é um minuto de poesia,lindo!
A música original é muito boa, mas a versão ficou irresistível:-)
Ninah
rionina@ig.com.br

Míryan disse...

Parabéns Alexandre!

Seu Blog é interessante e bem informativo.

Míryan

ficaquimaisumpouco disse...

Alexandre, eu adorei o comercial, super bem bolado, e a música tem uma sonoridade perfeita, se puder e se encontrar ela mixada como está no comercial me envie.
edgarfilho_th@hotmail.com
Obrigado.
:*

Anônimo disse...

bom + essa da jai ho nao é do comercial o boticario acredite na beleza!a do comercial possui vozes de crianças essa nao...
se puder encontrar a musica mesmo do comercial coloque ai no blogg
bjo0o0s xauzinhuh

Anônimo disse...

gostaria muita de saber a tradução dessa musica se puder me enviar ficaria muito contente
jacktpp@gmail.com

johnisel disse...

Boa tarde...
Eu gostaria de saber o nome da musica de um comercial do boticario que uma garota vai comprar ingressos ou algo assim e o vendedor não repara nela... ela se maquia com um estojo (kit) e volta e ele já repara nela... ela se maquia de novo... e ele acaba caindo da sua cadeira...
Obrigado...
Johni.
johnisel@gmail.com

Maria Pinto. disse...

Eu queria saber a musica deste mesmo comercial que o Johnisel disse.
Se passa num metrô, estou obcecada pra saber qual é.
Alguém pode me ajudar?
Obrigada!

~ Mah disse...

eu qria a letra =/

Related Posts with Thumbnails

Veja também,