Blog Alexandre Carvalho

sábado, 12 de abril de 2008

Músicas de Comerciais - Claro Idéias Music Store

Atendendo o pedido do leitor Charles, que gostaria de saber o nome da música do novo comercial da Claro, estou postando ela hoje. Particularmente eu adoro essa música tb. Como sempre a Claro tem excelentes trilhas em seus comerciais.

Ano: 2008 - A Claro coloca a música na sua mão com o Idéias Music Store. Acesse www.claroideias.com.br/musica

"Baixar música rápido é 3G. 3G é Claro."

Trilha: "Dancing with myself" - Billy Idol

Claro. A vida na sua mão.



Obrigado pelo comentário e volte sempre Charles.

Caso queira enviar torpedos claro grátis, acesse: http://www.torpedosclaro.net

Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

Compare preços de : Câmeras Digitais, Notebook, Celulares, RingTones, Jogos para Celular

4 comentários:

Charles disse...

Alexandre, na verdade o comercial a qual me referi já é um vinvulado após esse, mas de qualquer forma fiquei muito satisfeito com tua gentileza e prontidão em me atender.
Aproveito para te pedir mais dois:
1 - a música do comercial do Guaraná Kuat que apresenta a nova embalagem;
2 - a música do comercial do AXE DARK TEMPTATION onde aparece um boneco de chocolate que é devorado por onde passa.
Um super obrigado e um forte abraço,

Valeu!!

Unknown disse...

de fato, as trilhas dos comerciais da claro são maravilhosas..
e eu gostaria mto de achar a musica do novo comercial da claro do dia das mães...
que começa com algo assim: ''.. it's a perfect day, what a happy day..''
já procurei em tudo aqui e não achei ! =/
se puder me ajudar.. agradeço..

beijo Juliana

Nina disse...

nossa! seria muito bom mesmo se você conseguisse achar a trilha do comercial da claro do dia das mães. já procurei em muitos lugares, mas não achei!

obrigada desde já!

OsPirata disse...

Da pra pegar a musica da claro dia das maes 2009 nesse link...
Nenhum virus..tranquilo..abraco

http://www.4shared.com/file/104383941/8f3ac8dc/CLARO_MES.html

Related Posts with Thumbnails

Veja também,