Blog Alexandre Carvalho

quinta-feira, 17 de março de 2011

Música Comercial Honda - Narcisos

O novo comercial da Honda, chamada de Narcisos criada pela F/Nazca, onde mostra toda a satisfação dos clientes com os carros da marca, vem dando o que falar por causa de seu música de fundo. Por incrível que pareça, não é pela qualidade do comercial ou dos carros que a propaganda está sendo famosa, e sim pela trilha muito bem escolhida. Eu me lembro que quem começou com esse estilos de música em comerciais, foi a Claro, na famosa campanha dos dia dos Pais, agora me falta na memória o ano, mas é o mesmo estilo. Vendo isso, a Vivo também fez campanhas recentemente com esse estilos de trilha.

Mas voltando ao novo comercial da Honda, ele mostra os carros New Civic e New Fit, carros chefes da marca, andando por ruas vazias e pessoas felizes e orgulhosas dentro dos carros. Nisso a Honda tentou imitar a forte concorrência que Hyundai, está fazendo em seus comerciais. Nas últimas campanhas da Hyundai, mostra o orgulho e o ego dos clientes em ter um carro Hyundai.

Mas enfim, o comercial novo da Honda é bem bacana e a música é muito bonita. Tentei encontrar de todas as formas a música do comercial, mas fiquei sabendo que ela foi criada especialmente para o comercial.

Mas para os amantes desse estilo de música, encontrei uma música muito parecida com a do comercial. Abaixo o vídeo do comercial e a música bacana.





Caso eu encontre a música, irei postar para vocês.

5 comentários:

Anônimo disse...

vi pelo site do youtube que os produtores da musica disponibilizaram ela para download

link da musica honda narcisos:

http://www.4shared.com/audio/d9Zyj4F6/hon%C2%ADda_narcisos.html

Eduarda disse...

Obrigada pela dica!
Estava louca a procaura dessa música, fiquei triste ao saber que tinha sido feita para o comercial, mas graças ao seu post e ao comentário consegui achá-la!
Eduarda Esquiba.

Anônimo disse...

a música é uma delícia.
obrigado pelos posts!

elysas disse...

a música é uma charme só.. Bgdu pela dica.. meus ouvidos agradecem , parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Vi que você faz vários posts relacionados à musicas de comerciais e gostaria de saber se você pode me ajudar. Ha um tempo a citroen se não me engano fez um comercial de um de seus carros com uma música muito boa, com uma "batida" bem animada e tudo mais. Na época consegui descobrir qual era através do shazam, mas não me recordo mais do nome da música. :( Você poderia me ajudar?

Related Posts with Thumbnails

Veja também,