Blog Alexandre Carvalho

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Campanha Duro de Matar 4.0

Para divulgar o filme Duro de Matar 4.0, que estreou na última sexta-feira, a MPM Propaganda teve a idéia de instalar sacos de pancada em Shoppings de São Paulo.
O objetivo é atingir a pontuação máxima e provar que você é durão, como diz o painel, que já desafia o ’socador’: “Ele é durão. Veja se você também é”.



Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

Fonte : Marketrix

2 comentários:

Anônimo disse...

hauhaua, muito bom cara, e a serie é ótima.
Te convido pra essa campanha

Rafael Amaral disse...

Bacana!
Não sou fã deste gênero de filmes mas com certeza faria o tal "teste".

Acredito que daria para o gasto.

Abraços!

Rafael Amaral.

Related Posts with Thumbnails

Veja também,