Blog Alexandre Carvalho

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Agência Vizzia no Second Life

A Vizzia Agência Digital, que atua na área de comunicação e marketing, lançou este mês sua agência e hot site sobre Second Life. Na agência virtual além de você poder conhecer sobre a agência e ver todos os trabalhos já realizados, conta com uma ampla sala de recepção, sala de reunião, sala de portfólio e um enorme jardim com uma excelente vista para o mar.

E no hot site além de mostrar todos os projetos já realizados pela agência no Second Life, explica porque sua empresa tem que fazer parte deste novo mundo.

Acesse : http://secondlife.vizzia.com

Abaixo imagens da agência Vizzia no Second Life :


E caso você tenha uma empresa e queira entrar no Second Life, entre em contato. Além de prestar total consultoria para sua empresa, fazemos um planejamento de marketing eficaz para o seu negócio ser um grande sucesso no Second Life.

Entre em contato :

E-mail / Msn : alexandre@alexandrecarvalho.com
IM ( Second Life ) : Alexandris Ferraris

Caso tenha alguma dúvida a respeito do Second Life, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

2 comentários:

Patrícia Carvalho disse...

oi, Alexandre, gostei muito do seu blog. Prentendo visitar mais vezes.
Quanto a sua postagem, eu nada entendo de second life e nem de nenhum jogo eletrônico. Mas sou arquiteta e trabalho como designer digital [ajudo a criar programas e faço estruturas para essas perspectivs que vc postou] e adorei ver essas imagens.
,*

Anônimo disse...

Moro em Guarulhos, e sou técnico em Publicidade e Propaganda. Não há uma vaga pra essa área não? Como técnico na área, não consegui ainda trabalhar nisso...

Abraços e parabéns pelo blog.
Hugo

Related Posts with Thumbnails

Veja também,