Blog Alexandre Carvalho

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Marketing no Second Life - Case Ferraris

Ontem deu início a campanha de marketing da Loja Ferraris. A Loja Ferraris, é uma loja criada no Second Life, onde vende roupas masculinas sociais e esportivas. Ela fica localizada na Rua Oscar Freire, na Ilha São Paulo Jardins.

A campanha de marketing inclui promoters em diversos pontos de São Paulo Jardins e regiões como Alphaville, onde distribui brindes e fala mais sobre a loja.

Se você já está presente no Second Life, não deixe de pegar seu brinde com uma de nossas promoters. Veja as fotos da campanha e da loja Ferraris :



Se não está ainda nesse novo mundo, entre agora : www.secondlife.com

E caso você tenha uma empresa e queira entrar no Second Life, entre em contato. Além de prestar total consultoria para sua empresa, fazemos um planejamento de marketing eficaz para o seu negócio ser um grande sucesso no Second Life.

Entre em contato :

E-mail / Msn : alexandre@alexandrecarvalho.com
IM ( Second Life ) : Alexandris Ferraris

Caso tenha alguma dúvida a respeito do Second Life, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

3 comentários:

Anônimo disse...

Aow rapaiz!!! Que xiq hem... Pô, e eu ainda não entrei no SL, fiz meu avatar mas não entrei no jogo ainda! Assim que entrar vou ir visitar a sua loja! Abração e parabéns!

Anônimo disse...

Ale, ta de parabens sua iniciativa dentro do second life, fico feliz por ter ajudado um vencedor. Vc tem muito ainda pra frente, parabens e sucesso !! Muito trabalho e disposicao !!
Um abraco..
RafaelNew Beck

Rafael Mauricio Menshhein disse...

Bom dia.

O visual da loja é muito interessante, as cores também são super adequadas, representando a razão e emoção.
Parabéns e muito sucesso.

Tenha uma ótima semana.

Related Posts with Thumbnails

Veja também,