Blog Alexandre Carvalho

terça-feira, 5 de junho de 2007

Aspen Combustíveis entra no Second Life

A Aspen Distribuidora de Combustíveis, com sede em Paulínia (SP) e rede de postos instalada no Estado de São Paulo, acaba de estrear no Second Life, a comunidade virtual que está se transformando em febre mundial. A empresa é a primeira de seu segmento de atuação a implantar dois postos virtuais nas ilhas de Alphaville e Sorocaba.

No espaço da Aspen Combustíveis, os internautas poderão conhecer a gama de produtos oferecidos pela companhia, especificações, bem como informações sobre a sua rede e formar de se tornar um parceiro no mundo real.

Inicialmente, a Aspen Combustíveis estará presente na rede com um posto, onde o avatar poderá conhecer seus produtos e serviços. "Nos próximos dias, destacaremos um funcionário apenas com a função de interagir neste ambiente, tirando dúvidas e realizando vendas para o mundo real", adianta Wonei Nardari, diretor de Marketing.

Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com


Grande Abraço

3 comentários:

Anônimo disse...

anunciar no SL funciona mesmo???

Rafael Barros disse...

opa.. adorei o blog, que tal se pudessemos trocar de links??

www.ci9.com.br/blog

abraços,
r

Thiago Morão disse...

Quer anunciar no SL? Entre em contato com o Thiago Morão da SorocabaCOm, ele que criou o posto Aspen e a Ilha de sorocaba também.

thiago@sorocabacom.com

Related Posts with Thumbnails

Veja também,