Blog Alexandre Carvalho

sexta-feira, 9 de março de 2007

Campanha Renault

Outro dia vi este anúncio em uma revista, e achei agora pela web em um blog de publicidade. Achei muito criativa a idéia de mostrar a pista de F1 com as ruas da cidade juntas, como também mostrar o box da Equipe Renault de F1, com a concessionária Renault. Isso mostra que a Renault, campeã mundial de F1, utiliza a mesma tecnologia e qualidade em seus carros.


Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

Fonte : Publicidade Brasil

6 comentários:

talvez? disse...

Gostei bastante, mas acho o do minicooper muito mais criativa. ;)

dän disse...

ahhhh... q blog lindo, fala sério. quero um assim. rsrsrs beijos!

Julio Camara disse...

Vou por seu blog nos meus parceiros la no meu blog,tem como vc por o meu blog aqui tbm?

Mariane disse...

oiii
nossa!!!
muito diferente seu blog...ameiii
também gosto de analisar as propagandas...
essa é realmente muito boa e criativa, seu comentário é perfeito
beijos

Mariane disse...

Oiii
É, a pouca vergonha já começa de ter reeleito os dois.
Eu assiti um filme do Al Gore. Nossa, ele é perfeito.
Mas as manifestações foram totalmente idiotas. A economia do Brasil pode melhorar com isso. Se não querem exportações que protestem contra o Japão, UE, etc.
É que a turma acha que ele vai tirar a amazônia daqui.
Mas...
Beijos

Davi Leon Dias disse...

Gostaria de comentar um caso serio que está acontecendo comigo
Que sirva de lição para aqueles que irão comprar um carro 0km e avaliarem não apenas a procedência do automóvel mas tbm da empresa que oferecem os benefícios para o cliente.

Comprei no dia 28/12/2009 um sandero vibe a vista. No entanto o carro apresentou uma série de problemas.
Segue abaixo:

HISTÓRICO DAS OCORRÊNCIAS


1º PROBLEMA
Em 28.12.2009,(segunda feira) – Ao receber o veículo constatei que o mesmo apresentava um defeito no acabamento do volante. O mesmo estava desalinhado. Depois de agendar horário na oficina o mesmo permaneceu 1 dia na concessionária para consertar o problema. Ao buscá-lo fui informado que a peça do volante iria ser colocado após recebimento da fábrica.
2º PROBLEMA
Em 23.02.2010,(terça feira) - 0 veículo apresentou problema na ignição. Chamei Renaul Assistence (0800). Após 20 minutos o mecânico da Renault constatou problema na ignição e no reservatório da água que estava abaixo do limite mínimo permitido. Diante dos problemas chamamos o guinche para levar o carro para a Concessionária Renault, conforme O.S nº 86751 em anexo.
3º PROBLEMA
Em 25.02.2010 (sábado) fui até a concessionária verificar se o veículo estava pronto. No ato da entrega constatamos que o acabamento do volante continuava desalinhado. Quanto aos outros problemas fui informado que não encontraram nenhuma irregularidade.
4º PROBLEMA
Em 27.02.2010 (sábado), ou seja, dois dias após ter vindo da concessionária, constatei que todos os problemas permaneciam, inclusive com o nível de reservatório baixo do limite mínimo. Fato constatado em 23.02.2010 pelo mecânico da Renaul. Entrei em contato com a Concessionária e foi agendado nova revisão para o dia 01.03.2010 (segunda feira)

5º PROBLEMA
Em 01.03.2010,(segunda feira), O veículo deu entrada na oficina da Concessionária para diagnóstico.
6º PROBLEMA
Em 03.03.2010, (quarta feira). Ao receber o veículo fui informado mais uma vez que nada foi encontrado e que, conforme “Certificado de Controle nº 57.763”, em anexo, foi solicitado a fábrica somente a bolsa do air back.
7º PROBLEMA
Em 04.03.2010, (quinta feira), ou seja, um dia após ter saído da oficina, o veículo voltou apresentar os mesmos problemas mecânicos. Novamente entrei em contato com a Concessionária para relatar os problemas. Fui informado que precisava agendar uma nova data para voltar á oficina.
8º PROBLEMA
Em 12.03.2010, (sexta feira), fui até a concessionária Auto Mega falar com o Sr.Ernani, Gerente da Oficina, uma vez que desde 23 de fevereiro, dia em que pela primeira vez foi diagnosticado o problema, nada foi solucionado. Fui instruído para que ligasse para o Renaul Assistence solicitando reboque até aquela Concessionária.
9ª PROBLEMA
Em 15.03.2010,(segunda feira), A Concessionária enviou um mecânico para verificar a situação. Ao constatar problemas no reservatório de água solicitou que eu entrasse em contato com a Renault Assistence para rebocá-lo até a oficina da Concessionária.

E mais:

A Renault 0800 oferece um carro reversa, ou seja, um carro alugado, para o cliente enquanto o sandero permanece na oficina.
Após falar com o 0800 e ir pegar o carro reversa, a empresa de aluguel falou que precisava deixar o cheque calção de 800 reais. Eu não tenho cheque e meu cartão de crédito não chega a esse valor. A minha sorte é que minha esposa estava comigo e teve que pegar um talão de cheque apenas para pegar o carro. Resumindo, não pudemos pegar o carro porque a nossa renda salarial de 2000 reais não pagava a franquia do aluguel. Fui de ónibus ao serviço, chegando atrasado e comprometendo minha qualidade em uma período de experiência.

TOMEM MUITO CUIDADO QUANDO FOR COMPRAR UM CARRO OKM

Related Posts with Thumbnails

Veja também,