Blog Alexandre Carvalho

quinta-feira, 8 de março de 2007

Campanha de Guerrilha Mini Cooper

Mais uma excelente criação de guerrilha. Trata-se da propaganda do carro Mini Cooper da BMW. Como todos sabem, esse carrinho sempre foi chamado de "super pequeno" , "apertado", etc. Mas parece que a BMW quer tirar este conceito do seu charmoso Mini Cooper. Em Londres, eles colocaram em frente as escada que desce para o metro, um Mini Outdoor, com o carro com a porta aberta, simbolizando várias pessoas entrando e saindo do carro. Uma idéia genial e muito criativa.



Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com


Grande Abraço e parabéns as mulheres pelo dia internacional das mulheres.

6 comentários:

o magno disse...

cara, adorei o blog.
publicidade e propaganda me fascinam muito! criatividade é tudo, muito bom mesmo :)

Márcio Pimenta disse...

Adorei o post! Sou fã do Mini e a propaganda foi fantástica.

Abraços!

Rafael Mauricio Menshhein disse...

Essa é mais uma prova de que uma ação inteligente pode marcar a mente do consumidor, especialmente quando a simplicidade é visível.

Julio Camara disse...

Adoro publicidade,quer fazer parcerias?

http://jcamara.wordpress.com/

talvez? disse...

Meu Deus, que propaganda genial, sou totalmente a favor desse tipo de propaganda inteligente, que simplismente trazem ideias faceis de entender e que passam um conceito para quem às vê.

ps: Alexandre, adicionei voce na lista de "eu leio", obrigado!

Chantinon disse...

Hahha! muito legal...

Related Posts with Thumbnails

Veja também,