Blog Alexandre Carvalho

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Em novo comercial, Ronadinho Gaúcho dá show de bola

O novo comercial criado pela Nike revela o craque da Seleção Brasileira e do Barcelona Ronadinho Gaúcho em uma rara visão da expectativa criada em relação ao seu desempenho durante uma partida. O comercial mostra como o craque lida com essa pressão e como usa a situação em benefício de sua equipe.

O comercial segue Ronaldinho durante um jogo no estádio do Barcelona, o Camp Nou. Enquanto recebe muita atenção dos zagueiros ao seu redor, o craque cria um movimento único - que faz os adversários olharem para o lado oposto - ajudando-o a alcançar um resultado positivo para sua equipe. O filme apresenta a voz de Ronaldinho demonstrando sua consciência de que cada movimento seu é observado pela mídia, pelos zagueiros e pelos torcedores.

A cena de abertura do comercial mostra a imensa energia existente dentro do Camp Nou, um dos mais famosos estádios do planeta. Enquanto o jogo está se desenrolando, o zoom da câmera fecha e segue um único jogador em campo: Ronaldinho.

A câmera então se movimenta e nós assistimos às fintas de Ronaldinho para a esquerda confundindo seu marcador, para em seguida dar um passe perfeito na direção contrária. A bola chega para um companheiro de equipe de Ronaldinho, que está em ótima posição e a coloca no fundo da rede adversária. Ronaldinho comemora com seu tradicional sinal com os dedos e a torcida vai ao delírio.

“Tenho consciência de que todos esperam boas jogadas da minha parte. Preciso criar boas chances de gols para meus companheiros, para que eles possam fazer o gol. Para isso, preciso vencer a marcação. Eu gosto dessa pressão. Adoro o fato de possuir a confiança dos torcedores e tento satisfazer essa expectativa toda”, diz o craque.

O comercial, que será exibido nas versões de 30 e 60 segundos, é uma criação da Wieden+Kennedy de Amsterdã, com direção de Ivan Bird. O filme será exibido no Brasil , a partir de 1º. de março, nos cinemas, em TV aberta e TV a cabo.

O comercial faz parte da campanha de lançamento da linha 10R, exclusiva de Ronaldinho Gaúcho, lançada em novembro, na Espanha. A coleção, resultado de um longo relacionamento entre a Nike e Ronaldinho, presta uma homenagem ao atleta tanto dentro quanto fora de campo. Ao trabalhar com o Ronaldinho e entender o seu estilo de vida, sua personalidade e seu modo de jogar, a Nike desenvolveu produtos para atender suas especificações.

A coleção, que chega ao mercado brasileiro nesta quinta-feira, inclui uma nova chuteira, a Tiempo Ronaldinho, vestuário para treino e uso casual e novos equipamentos, como bola, caneleira, bolsa e óculos escuros. A coleção 10R é a primeira desenvolvida pela Nike para um jogador de futebol. Ronaldinho passa a fazer parte do time de atletas lendários como Michael Jordan, Tiger Woods, e LeBron James, que também possuem coleções exclusivas Nike.

Veja o comercial :



Clique e veja o site da campanha

Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

Fonte : Futebol Interior

Um comentário:

Mariana disse...

O novo comercial de oculos nike com Ronaldinho é muito legal!! Eu gosto muito e também os meus filhos.

Related Posts with Thumbnails

Veja também,