Blog Alexandre Carvalho

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Músicas de Comerciais - Fiat Punto

O comercial do Fiat Punto fez grande sucesso. Mas não só pela brilhante execução, mas também pela música que até hoje é bastante procurada por ai. Por isso estou colocando hoje o comercial e o nome, tradução e o clipe da música.

Comercial Fiat Punto



Música: Shout Out Louds - Shut Your Eyes



Tradução

Diga sim!
Não diga nao!
Porque eu estou pronto agora
E eu quero ir
Que se eu choro choro choro lobo.
Assim eu morro morro morro sozinho
Eu quero saber
Por favor diga não é assim

É agora
E nós estamos atrasados demais
Não há nenhum tempo para um debate
Mas se você jurar você nunca viverá
Então eu prometo que eu serei esse
Quem permanece lá tudo longitudinalmente
Fechando assim fechando fechando seus olhos
Soa a direita assim boa agora
E nos deu uma grande surpresa

Diga a verdade
Não dar acima
Você está começando, agora satisfaz assim dando o fora
Que se eu fechar fechar fechar meu nome
Você recordará sempre meu nome
Eu quero saber
Por favor palavra é assim
Fechado assim fechado fechado seus olhos
Soa a direita assim boa agora
E nos deu uma grande surpresa

Fechando assim fechando fechando seus olhos
Soa a direita assim boa agora

Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Veja também,