Blog Alexandre Carvalho

sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Tenho um pequeno negócio, é viável ter um website?

Tenho um pequeno negócio, é viável ter um website?

É fundamental você ter um website. Independente do tamanho de sua empresa, hoje ter um website é muito importante para a visibilidade de sua empresa. Um site fica 24 horas por dia "aberto" e seus clientes podem visitá-lo quando e da onde quiserem. E ainda é possível fazer compras. Estar na internet é aumentar o universo de atuação, expandir-se geograficamente a baixo custo e aparecer mais para seus clientes. Além de ser a publicidade mais barata, pois você paga um valor menor que os outros tipo de publicidade, como Outdoors, anúncios em revistas, é um investimento que certamente lhe trará lucros.

Porque reformular meu atual website?

Como disse anteriormente, ter um website é fundamental. Mas ter um website ruim, de díficil acesso, mal estruturado, sem atualização é muito ruim para a imagem de sua empresa. Por isso uma eficiente consultoria para mantê-lo atualizado visualmente e utilizando sempre as tecnologias mais recentes é um fundamento importante para atuação dentro desse mercado, porque, após terminado o website, deixá-lo abandonado é como deixar a sede da empresa sem a devida manutenção. Ter um website é possuir uma sede da sua empresa dentro da casa de seu cliente, por isso é de fundamental importância a reformulação de seu website, para atrair cada vez mais clientes e conseqüentemente aumentar seu faturamento.

Qual a diferença entre um site comum e um site feito pelo Alexandre Carvalho?

Sou especializado em webstandard e marketing de performance. Assim, na criação de um site, desenvolvo uma estrutura otimizada, colocando-o nos primeiros lugares em buscadores, como o Google e o Yahoo. E independente do site, desenvolvo a partir do perfil da sua empresa para que se torne, atrativo e funcional para o seu público-alvo.

Caso tenha alguma dúvida, por favor entre em contato pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com

Grande Abraço

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails

Veja também,