Blog Alexandre Carvalho

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Comercial Sony Bravia 3D

Novo comercial da Sony para a TV Sony Bravia 3D LED. Altíssima qualidade de som e imagem com a tecnologia Sony para um novo conceito de diversão. Comercial muito bacana e bem feito.

Twitter tem audiência de 14 milhões no Brasil

A consultoria ComScore divulgou nesta quarta-feira à noite relatório sobre o crescimento mundial do Twitter. O estudo descobriu que em junho quase 93 milhões de usuários visitaram a rede, um aumento de 109% em relação ao ano anterior, ao passo que a rede social alcançou ganhos expressivos por todas as regiões do globo.

O ranking mostra o total de acessos em relação ao número de internautas de cada país. A Indonésia apresentou o maior crescimento, com 20.8% de usuários da Internet no país visitando o Twitter.com naquele mês, seguida do Brasil (20.5%) e Venezuela (19.5%). O fator apontado para o destaque da Venezuela foi a entrada de seu polêmico presidente Hugo Chávez na rede. No caso brasileiro, os mais de 20% registrados correspondem a pouco mais de 14 milhões de internautas, já que o país soma atualmente a marca de 72 milhões de pessoas conectadas, de acordo com institutos de medição.

"O twitter.com passou por uma explosão de tráfego global no ultimo ano, se estabelecendo como uma das redes sociais mais visitadas em cada uma das cinco regiões globais" - disse Graham Mudd, vice-presidente da comScore, responsável por pesquisa e mídia.

"Hoje quase três entre quarto usuários globais da Internet acessam sites de rede social todos os meses, tornando-a uma das atividades mais onipresentes na web. Ao passo que mais usuários ao redor do mundo se tornaram mais familiarizados e acostumados a se conectar e se expressar através do meio social, foi criado um ambiente em que novos meios como o Twitter podem emergir globalmente em um curto período de tempo.

Cenário mundo afora

Em Junho de 2010, aproximadamente 93 milhões de usuários únicos globais a partir de 15 anos de idade visitaram o Twitter.com de casa ou local de trabalho, um aumento de 109% em relação ao ano anterior. Isso exclui o uso de aplicativos associados ao Twitter, como o TweetDeck. Uma análise das cinco principais regiões globais revelou que a América Latina teve o maior crescimento de audiência, subindo 305%, a 15.4 milhões de usuários.

A região da Ásia e Pacífico se classificou como a segunda região de crescimento mais rápido, subindo 243% para 25.1 milhões de visitantes. A África/Oriente Médio deu um salto de 142%, para 5 milhões de visitantes, enquanto a Europa teve um aumento de 106%, para 22.5 milhões de visitantes. A América do Norte, onde o Twitter alcançou um nível de maturidade mais alto que em outras regiões, viu um crescimento de 22%, para quase 25 milhões de visitantes em Junho.

Fonte: AdNews

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Concurso Peixe Grande 2010

Estou participando novamente do Concurso Peixe Grande 2010, que premia as melhores agências e os melhores freelancers web do país no ano. Ano passado fiquei entre os 5 melhores na categoria Freelancer e este ano espero igualar ou melhorar a posição que fiquei ano passado.

Por isso peço a ajuda de vocês para que eu possa alcançar este meu objetivo.

Para votar basta clicar abaixo:

CLIQUE AQUI PARA VOTAR

Assim que votar, você irá receber um e-mail de confirmação de voto. É só confirmar e pronto, seu voto já está valendo!

Muito obrigado.

Abraço,

Alexandre Carvalho

Related Posts with Thumbnails

Veja também,