Blog Alexandre Carvalho

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Comercial da MTN previu Alemanha x Inglaterra

Em um comercial para televisão veiculado no fim de 2009, a operadora sul-africana de telecomunicações MTN, patrocinadora oficial da Copa do Mundo, antecipou que haveria o confronto entre Alemanha e Inglaterra, que será jogado no próximo domingo, pelas oitavas de final do Mundial da África do Sul. O curioso é que, como o vídeo foi postado no "Youtube" no início de novembro de 2009, o anúncio foi produzido antes mesmo do sorteio dos grupos, que permite fazer uma projeção dos confrontos da segunda fase da Copa.

No comercial, pai e filho ingleses devidamente uniformizados se preparam para deixar um hotel para ir ao estádio torcer pelo English Team. O pai sai cantando para o menino pelo corredor "Two world wars and one world cup, England, England..." (duas guerras mundiais e uma Copa do Mundo, Inglaterra, Inglaterra). Só que ao abrir o elevador, os dois encontram sete mal-encarados torcedores alemães.



Fonte:G1

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Comercial da Vivo com Pelé

Comercial sensacional da Vivo com Pelé, onde conta com Pelé aos setenta anos voltando ao campo com a camisa da seleção e marcando o gol que ele não conseguiu fazer, do meio de campo, e melhor em cima da Argentina. Com a participação de grandes nomes do futebol.

Apesar da idéia ser uma cópia de Rocky Balboa 6, onde o Rocky volta depois de velho para o ring, ficou muito bem feito.

Pelé com setenta anos, joga mais que muito jogador na seleção hoje. Pelé é Pelé.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Comercial Adidas Camisa Alemanha

Comercial sensacional da Adidas, sobre a nova camisa da Alemanha, que é maravilhosa.



Vamos Deutschen Fußballnationalmannschaft ! Deutschland !

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Metalúrgica MECSOL

Mais um trabalho concluído nesta semana. Dessa vez foi o lançamento do site da Metalúrgica MECSOL, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado de estamparia e usinagem.




Visite: http://www.metalurgicamecsol.com.br

Related Posts with Thumbnails

Veja também,