M&M's faz campanha em salas de cinema
Primeiramente gostaria de me desculpar pela falta de atualização. Infelizmente meu notebook deu problema e tive que mandar para a assistência. Recentemente também fiz aniversário, completei 22 anos.
Enfim, vamos a matéria. Fui ao cinema sexta feira, assistir Indiana Jones, que por sinal é um filme muito bacana, e notei que em um dos comerciais, teve um comercial muito criativo da M&M's, onde eles brincam com o público do cinema.
Agora vi esta matéria no CCSP, e notei que faz parte de uma grande campanha da M&M's nas salas de cinema. Veja a matéria:
A Mars aposta na telona e vai personalizar, durante seis meses, o cinema Kinoplex Itaim, em São Paulo, com a marca de chocolate M&M's.
A ação, criada pela AlmapBBDO, começa nesta segunda-feira (19).
A ambientação de M&M's acontecerá no segundo andar.
Na entrada, os personagens Vermelho e Amarelo recepcionarão quem chega ao local. A decoração continua na escada rolante, no hall de entrada, no lounge e na bombonière, onde haverá divertidas cadeiras, mesas e pufs no formato dos M&M'S e de seus personagens.
Haverá ainda display de projeção, onde os consumidores poderão visualizar os confeitos reproduzidos no telão e interagir com eles.
Nas salas 5 e 6 do Kinoplex, as poltronas estarão cobertas com capas das cores dos confeitos. Quem quiser, poderá assistir ao filme ao lado dos personagens Vermelho e Amarelo, sentados na primeira fila.
O consumidor também poderá comprar M&M's nas cores desejadas. Haverá cores exclusivas, só encontradas no local.
A marca preparou, ainda, um mix especial para presentear no dia dos Namorados.
A ação consome um investimento de 25% da verba de marketing de todo o ano de M&M's.
As mudanças começaram na bomboniere e chegaram até as poltronas de uma das salas do cinema.Além da decoração, esta é a primeira vez que os M&M’s estão sendo vendidos a granel e separados por cor.
Na bomboniere, os tampos das mesas têm a feição do Vermelho e do Amarelo, e os pufes, o “M” e as cores dos confeitos.
Os personagens Amarelo e Vermelho viraram estampa do balcão e, no caminho para as salas do piso superior, indicam a entrada para os filmes.
Outra novidade são as poltronas, que ganharam um estofamento colorido com o “M” da marca.
Os personagens também participaram das sessões de cinema, com duas poltronas reservadas na primeira fileira.
Antes de ir para a sessão, o público pode ver os M&M’s num painel interativo que é ativado quando detecta a aproximação de alguém.
Por fim, o espectador assiste a vinhetas com os personagens: 4 vinhetas, 3 delas criadas pela AlmapBBDO e uma adaptada da Rússia.
As intervenções de M&M’s ficarão no Kinoplex Itaim pelos próximos seis meses, sempre com novidades para o público.
Ficha Técnica:
Anunciante: Masterfoods
Produto: M&M’s
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher
Diretores de Arte: Fábio Girard, Marcos Kotlhar, Pedro Zuccolini
Ilustração: Oca
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: André Furlanetto, Martha Almeida, Isabela Crestana Filippi
Mídia: Alessandro Visconde, Camila Bertoli, Cyntia Rodrigues
Aprovação: John Ament e Valdir Nascimento
via
Caso queira comentar, sugerir, ou discutir algo, por favor entre em contato pelo blog ou pelo meu e-mail - alexandre@alexandrecarvalho.com
Grande Abraço
Compare preços de : Câmeras Digitais, Notebook, Celulares, RingTones, Jogos para Celular
Um comentário:
Sou fã desse trabalho da m&m's...
Eles realmente sabem o que fazem.
Ah! Muito bom seu blog.
Postar um comentário